Subi a mais alta montanha para sentir os passos acelerados do meu coração a cada palavra sem fôlego. Subi a mais alta montanha para escr...

Subi a mais alta montanha para escrever aquilo que só tu sabes ler

quinta-feira, fevereiro 01, 2018 MeiaLeca 2 Comments


Subi a mais alta montanha para sentir os passos acelerados do meu coração a cada palavra sem fôlego. Subi a mais alta montanha para escrever aquilo que só tu sabes ler. Subi a mais alta montanha porque é entre o mar e as montanhas que me sinto. Subi a mais alta montanha para me perder em um abraço sem medo e ouvir as vozes que nunca falo. Subi a mais alta montanha porque é nas alturas que encontro o mundo que ninguém pisou. Subi a mais alta montanha para ver a minha história desfolhar a vida sem anseios escondidos atrás do olhar. Subi a mais alta montanha para tocar no céu e perder-me da vista comum. Subi a mais alta montanha para respirar em homenagem à liberdade. Subi a mais alta montanha porque queria ver as nuances do meu sorriso brilharem ao som do teu e daquilo que nunca me disseste. Subi a mais alta montanha para te dizer obrigado.

Obrigado por me protegeres das mãos alheias e dos medos que teimam em não ir embora. Obrigada por não me tirares o colo que me faz ganhar vidas. 

Subi a mais alta montanha para criar laços com o desconhecido. Subi a mais alta montanha para agradecer à natureza por existir e me deixar ser sem ter. Subi a mais alta montanha porque queria ser Feliz, com letra maiúscula e sem ponto final.

Subi, e ainda bem que subi. 
Foi de lá do alto que vi o nosso amor de mais perto e onde nos vimos tão iguais.


****


➸ Se gostaram, partilhem sem moderação e ponham like na minha página do Facebook e sigam-me no Instagram para não perderem o próximo post.

💜💜

2 comentários:

  1. Belíssimo texto para quem também busca o alto para ver a obra, para quem quer chegar ao céu para ver a criação.

    ResponderEliminar