🌎Fazer hiking nos Alpes foi das experiências físicas mais difíceis que já fiz. Subir os montanhões até que vai, mas descer com vitesse...

O nada? O nada faz um bem do caraças!!

sexta-feira, maio 25, 2018 MeiaLeca 0 Comments


🌎Fazer hiking nos Alpes foi das experiências físicas mais difíceis que já fiz. Subir os montanhões até que vai, mas descer com vitesse antes do cair da noite não foi pêra doce. Depois de 7 horas seguidas a caminhar cima e baixo já não sabes dizer o que é que não te dói. Mas foi tão, mas tão bom chegar perto do abrigo, no meio do nada, montar a tenda e ficar ali com a natureza. Sem nada.

Foi aí que percebi que o nada faz um bem do caraças. Não existe melhor sensação do mundo do que acordar com a luz do dia, abrir a tenda e dar de cara com a natureza inteira só para ti. É nestes momentos, com o wifi em off, que eu percebo a grandeza da minha felicidade quando estou rodeada de verde 🌿🌲: com o quentinho da fogueira acesa e o frio do pé descalço a enterrar na terra. 

Não adianta teres um carro que chega aos 200km/h, gastares um dinheirão em hotéis de luxo, viagens internacionais, teres os últimos Louboutin que só vais usar uma vez e um iPhone novinho em folha. 

Não adianta teres tudo isso e não teres histórias para contar. Tu até podes ter todo o dinheiro do mundo, mas enganas-te se pensas que és rico por isso. Riqueza é aquilo que vives e aprendes com o desconhecido. É todo o amor que partilhas e abraças nos quatro cantos do mundo. É tudo aquilo que dás sem tirar de volta. 

****


➸ Se gostaram, partilhem sem moderação e ponham like na minha página do Facebook e sigam-me no Instagram para não perderem o próximo post.


💜💜

0 comentários: