Antes de te tornares minha cunhada, tornaste-te, FÁCINHO, uma das minhas melhores amigas. Já são muitos anos a lavar pratos, portanto. E ...

Copines pour la vie!

sexta-feira, outubro 05, 2018 MeiaLeca 1 Comments


Antes de te tornares minha cunhada, tornaste-te, FÁCINHO, uma das minhas melhores amigas. Já são muitos anos a lavar pratos, portanto. E a verdade é que a minha vida nunca mais foi a mesma desde que nos cruzamos.

Ela trouxe-te sem avisar, mas trouxe-te por inteiro, com sorrisos e palavras assolapadas de Verão. E podes vir sempre que quiseres. Sabes porquê? Por que tenho o meu coração nas tuas mãos e a minha casa também é tua. E sejamos sinceras... O meu dia-a-dia sem ti é muito pouco.

Sabes...

Preciso de alguém que saiba ser a minha segunda pele, o fogo de artifício que arde nas minhas conquistas, o repouso das minhas pernas cansadas, o ronronar das minhas gargalhadas demoradas, o bloqueio das minhas preocupações e o filtro das minhas inseguranças. E tu és capaz disso, e muito mais.

Sabes...

Gosto muito de ti. E como não poderia gostar? Encontro em ti, muitas vezes, o meu reflexo. E o meu reflexo será sempre parte de ti. Seja na distância ou no até amanhã.

Espero que aquilo que nos une supere todas as rasteiras que a vida nos possa pregar.
Espero que aquilo que nos une seja para sempre, independentemente do quanto a palavra para "sempre" me aflige.

Espero que os nossos sonhos sejam tão verdadeiros como as palavras que trocamos.

Sabes...

Conseguiste despistar-me logo no primeiro encontro. Ainda me lembro como se fosse hoje...

Aquela semana em minha casa. Dias de karaoke e uma trip para ver o mundial de bodyboard na Praia Grande na carrinha do meu pai. Divertimo-nos tanto!!! Rimo-nos como se já nos conhecêssemos há anos. Que nostalgia! São estes salpicos de alegria e sulcos de lembrança que vejo no teu rosto sempre que estamos juntas. Mesmo crescidas, não dá para disfarçar as jeunes pousses de crianças que temos em nós sempre que abrimos um vinho em tua casa e nos desatamos a rir ao ouvir aqueles raps fatelas (money, ass, bitch, dollars, tits, pussy)!

P.S - só para relembrar... lol 😂👇👇


Sabes...


És das poucas pessoas que consegue ser tanta coisa ao mesmo tempo na minha vida. És melhor amiga, cunhada e mãe da minha sobrinha, mas eu vejo-te quase como uma irmã. E independentemente das cambalhotas que a vida possa dar, espero que saibas que tens sempre aqui o meu ombro e o meu sorriso aberto minha nina. Continua a apreciar a vida com a tua meiguice, a saborear todos os instantes com os teus ataques de riso, mas, sobretudo, a abraçar todas as pessoas que escolheste ter ao teu lado - aquelas que realmente te amam e fazem a diferença na tua vida, todos os dias.

Espero que as rugas que continuas a vestir sejam apenas resquícios das histórias que ainda temos para contar!

PARABÉNS !!!!! 💜🎉🎉

Djadja love you minha ninas,

Copines pour la vie, mais oui!

1 comentário:

  1. Minhas ninas❤️sejam sempre assim...companheiras, amigas cunhadas... Vocês mesmas. Parabéns muiiiitttooos Tita😘

    ResponderEliminar